Saiba usar Bijoux para casamento

bijoux para casamento

Bijoux para casamento. Leia nossas dicas e fique diva 😉

 

Enquanto Dior e Chanel criavam bijouterias de grifes nos anos 1950 para complementar modelitos de festa, aumentava-se cada vez mais a produção de jóias como broches e camafeus em forma de bichos e flores cravejados de diamantes. Então, não se preocupe, se você tem dúvidas em usar uma bijouteria em seu look de festa. Normal, todas ficam com receios…porém as semi-jóias, bijouterias em prata com pedrarias estão ai para nos atender e atendem muito bem!

A primeira dúvida é posso misturar dourado com prata? Vai depender muito do seu visual e estilo. Se você for uma pessoa muito tradicional e não vai se sentir muito bem com esse mix, esqueça. Mas se você tiver um estilo mais moderninho e não se importar, abuse e use! O método é simples, se escolher dourado nos brincos, continue com o mesmo metal no colar. A pulseira pode ser prata, pois além de estar longe, pode estar combinando com seus anéis ou até mesmo com o bordado da manga do seu vestido.

Diva retrô: A delicadeza das bijoux dos anos 1920 ressurge nos looks de festa. As peças femininas são perfeitas para a produção com vestidos Lady Like.

Decotes como tomara-que-caia ou em “v”, o maxi brinco de pedras ou apenas um fiozinho com pérolas fica super bem, mas esqueça o colar, ok? Se você tiver um fio dourado no pescoço coloque e veja se não briga com o par de brincos.

Se a manga for muito comprida, evite colocar uma pulseira ou bracelete e abuse dos anéis grandes. Se você for mais clássica ou romântica, o anel de família de pedras em uma mão e alianças na outra ficam bem comportadas. Mas se o nome é atitude moderna, encha seus dedos de anéis de pedras, alianças… fica divino!

Adoro o colar de pérolas de várias voltas, principalmente se for usado embaixo de uma gola como blazer ou vestido com abotoamento, fica muito anos 1950.

Colar longo se a cintura for mais baixa, se a cintura for no lugar ou mais a cima, o ideal é um colar mais curto.

A influencia oriental também pode ser bem vinda ao visual de festa, mas cuidado, uma vez oriental, oriental até o fim, evite misturar outro tipo de metais. Use sem restrição se o look for um longo com uma saia de muito tecido e exuberância.

A bijoux serve principalmente para atualizar o seu look. Anel + pulseira + colar podem dar um toque contemporâneo ao seu vestido guardado no armário.

Linha Festa & Casual

Nossas Lojas

bg_image

Barra Shopping
Linha Casual & Festa

Av das Américas, 4666

Expansão Nível Américas

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2408-3184

bg_image

Rio Design Barra
Linha Casual & Festa

Av das Américas, 7777

1 Piso

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2408-0064

bg_image

Citta America
Linha Casual

Av das Américas, 700

1 Piso

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2492-0314

LINHA FESTA

Um espaço único para vestir as ocasiões mais especiais. Roupa Feminina: Vestidos, Blusas, acessórios e muito mais. Entregamos para todo o Brasil. Conheça nossas lojas. Realizamos ajuste em nosso Ateliê. Consulte condições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *