POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A loja virtual da  Pathisa tem como objetivo oferecer ao cliente uma experiência de compra online incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para a realização da troca ou devolução você deve seguir as instruções abaixo.

 

1) Troca ou Devolução do Produto

A loja virtual da Pathisa oferece ao cliente o direito de troca ou devolução seja realizado pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições :

– Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente.

 

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail vendas@pathisa.com.br ou pelo telefone (21) 2491-7260, informando os seguintes dados : nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

 

A mercadoria será submetida à análise após a sua chegada  e o prazo é de até 30(trinta) dias, contados do recebimento do produto.

 

A mercadoria estando nas condições destacadas acima, será gerado um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

 

No caso de devolução, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a loja virtual da Pathisa irá devolver a totalidade do valor do produto comprado. Os reembolsos serão creditados na forma original de pagamento utilizado na compra em até 30 dias corridos.

Prazos para devolução do pagamento no caso de desistência do produto

– Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

– Caso a compra tenha sido feita com boleto bancário, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária.

– O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

2) Troca em caso de defeito

Nossos produtos sempre passam por uma criteriosa vistoria. Caso ainda assim ocorra algum defeito no produto, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail vendas@pathisa.com.br.

Para que a troca seja aceita é necessário que o produto apresente as seguintes condições:

– Esteja com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
– O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados
– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente

O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias. Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente.

Caso a análise seja autorizada pela loja, temos opção de enviar outro produto do mesmo modelo, outro produto no mesmo valor ou devolveremos o valor do produto para o cliente.

Lembrando que só aceitaremos devoluções de defeito caso o cliente entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Envio

Nossos envios são feitos em até 48 horas após a compra da mercadoria. Caso tenha uma urgência com o seu pedido, envie um e-mail para vendas@pathisa.com.br