Que Tipo de Vestido Emagrece ? Como se vestir sem brigar com a balança

Que tipo de vestido emagrece

Que tipo de vestido emagrece ? Para evitar que compre a vitrine inteira de uma loja e não use nada, a minha primeira dica  é em especial: conheça o seu corpo. Antes de seguir um modismo, olhe-se no espelho e observe o que você tem de mais ou de menos que chama a atenção no seu corpo.

Seus ombros são largos? Sua cintura é fina? Seu quadril é largo? Depois disso, procure encontrar modelos de vestidos que se encaixem perfeitamente com o seu número! Basta ser você mesma, sentir-se confortável, confiante e seguir o modelo que vista melhor e não, o estilo que você deseja. Porque nem sempre é esse que lhe cai bem!

A regra é clara: procure chamar atenção das partes do seu corpo que você mais gosta. É o decote? e assim, aquela barriguinha que você tanto odeia vai passar desapercebida. Entende?

Para isso existem os vestidos mais soltinhos no corpo, mas não aqueles enormes, cheios de pano. Opte por um sequinho e não grudado no corpo, assim a sua barriguinha avantajada não fica marcada.

Se o assunto for um quadril grande, esqueça os vestidos tubinhos e invista nas saias evasês, com tecidos que tenham um caimento mais pesado. O vestido modelo império é ideal para esse tipo de corpo. Disfarça!

O truque é fazer a roupa e o acessório um aliado seu, para não chamar atenção do seu “defeito” e não um inimigo. Ou seja, usar um decote para fugir do grande quadril ou experimentar uma saia mais curta e mostrar as pernocas, se a barriga for grande.

O ideal é que você nunca pare de experimentar novas possibilidades em seu armário. Novos modelos rejuvenescem, sabia? Por exemplo, se o peito não ajuda no decote, opte por um decote com tule, disfarça e fica ultra feminino. E se o peito for avantajado e isso te incomoda, evite os blasers fechados ou blusas muito fechadas, esses tipos de modelos vão te engordar.

E adoro os ombros e sempre brinco com esse jogo de esconde-esconde. Decote em “v” alonga a silhueta, na frente ou nas costas são perfeitos para fazer esse jogo de chamar menos atenção para “defeitos” que achamos ter.

Se a barriga não permite usar vestidos longos, opte pelo truque “bordados na altura da barriga“, super disfarça! Além disso, um vestido com camadas de tule, perfeito. Um toque certo, é usar um salto, que sempre nos faz mais magras.

Rapidinhas que sempre dão certo: Listras verticais, saias retas, cores fechadas, vestidos muito ajustados, vestidos em jersei, seda e microfibra.

 

Nossas Lojas

bg_image

Barra Shopping
Linha Casual & Festa

Av das Américas, 4666

Expansão Nível Américas

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2408-3184

bg_image

Rio Design Barra
Linha Casual & Festa

Av das Américas, 7777

1 Piso

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2408-0064

bg_image

Citta America
Linha Casual

Av das Américas, 700

1 Piso

Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2492-0314

Comente agora <3